Comprinhas

Sim, lá estava eu novamente gastando. Rodei horrores pra achar um sapato que desse no meu pé e terminei achando dois (e o terceiro minha mãe trouxe do Made in Bahia).

Tem vestido, short, blusa, enfim só umas coisas que eu queria mesmo pra passar o Natal e o Ano Novo, não vou contar toda minha saga em busca do “calçado perfeito” pra não assustar ninguém.

O que mais gostei foram os vestidos no melhor estilo piriguetistico, rs.

11 responses to “Comprinhas

  1. Andréa Cruz Dezembro 3, 2010 às 15:00

    Adoooro comprinhas, tão mara essas ai heim! amei o vestido azul, liiiindo *-*

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  2. luzianelima Dezembro 3, 2010 às 15:43

    Estou precisando ir fazer compras,com uma preguiça nesse fim de ano(filas!).Aff!

    Luzi,
    http://www.de-sapatilha.blogspot.com

  3. regatabranca Dezembro 3, 2010 às 16:17

    Quanta coisa linda!
    Os vestidos sao lindas, mas a blusinha cinza moletom me conquistou!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  4. Nádia Tamanaha Dezembro 3, 2010 às 19:24

    Gostei dos vestidos também!
    Já imaginei altos looks com esse azul, haha!

    Beijo!

  5. Simone Lisboa Brito Dezembro 3, 2010 às 21:44

    Arrasou nas compras!!!
    Vestido é o que há de melhor no calor!!!

    Beijos.

  6. Juliana Fonseca Dezembro 6, 2010 às 00:30

    Amei!! Já deu pra notar que adoro comprinhas, ne? auhhuahuauh
    bjoos!!

  7. by Carolina Fabris Dezembro 6, 2010 às 08:41

    Que luxo os vestidos!!!
    Fiquei encantada pelas suas comprinhas. Adorei o shorts e todo o resto! hahaa
    Beijinhos

  8. CAMILA Dezembro 6, 2010 às 17:56

    ADORO COMPRINHAS!
    BJOKA
    BLOG ANTENADA,
    http://camibarbosa.blogspot.com/
    DICAS,LOOKS,NOVIDADES,TODOS OS DIAS!

Deixe uma Resposta

