Looks do MET

Eba, mais um red carpet pra gente avaliar, amar e gongar bastante quem por lá passou. Dessa vez o evento foi o baile do MET que é promovido todo ano pela Vogue Americana.

Pronto chega de introdução (minúscula até) e finalmente vamos ao que interessa, OS LOOKS.

Começando por minahs favoritas da noite, Eva Mendes, lindíssima nesse azul cobalto da Stellinha McCartney todo plissado e cinturinha marcada, amei. Leelee Sobieski bem diva nesse McQueen todo minimalista com o toque só do decotão e do cintinho dourado. Jessica Alba linda e grávida também não usou um vestido muito trabalhado e ainda assim conseguiu arrasar, amei a headband (depois tem post sobre a beleza do baile) e por último mas não menos importante Ashley Greene de Donna Karan, tava bem simpático que e aliás to com a sensação de já ter visto um parecido.

Renee Zellweger aparecendo aqui no blog pela primeira vez, tava bem simpática nesse longo bordado que tinha um decote generoso nas costas (esqueci de colocar, sorry), enfim, vestido lindo, cabelo lindo, tudo lindo,  next. Taylor Swift, me sinto quase na obrigação de declarar, amei o teu make mulher, mas voltando ao vestido que aliás é um nudezinho, pretinho, tudo inho, gostei muito. Emma Stone, não tava feia mas eu esperava mais, parece que se apegou mesmo a dupla olho tudo, boca nada. Zoe Saldana, se agarrou ao minimalismo do ano passado e trouxe de volta e até que funcionou, nesse amarelinho bem simpático.

E agora chegando a reta final do post, Kristen Stewart, que quando vi dei graças a Deus por não ter cometido a mesma atrocidade do ano passado e cheguei até a amar o look desse ano (pessoas querendo me matar em 3..2..1..) sério, ela ficou bem simpática nesse Proenza Schouler sem contar que um liagre aconteceu, ela ta sorrindo. Gisele Bündchen o que dizer de você? Linda demais nesse McQueen vaporoso e cheio do drama. Kate Hudson, interando o time das grávidas, esteve presente com seu barrigão tava linda, sem mais comentários (gastei tudo com a Kristen) e por fim Miranda Kerr, que eu nem sei o que dizer, só que esse seu Marquesa me lembrou um que a Jessica Alba já usou, mas isos não vem ao caso agora, linda como sempre, sem exagerar no make, toda trabalhada no tule, me lembrou até uma bailarian, juro. Arrasou.

Deixe um comentário