Cara nova… de novo

Sei que só fazem meses que troquei o lay do blog e não, eu não sou a louca dos layouts, deixa eu explicar. Lembram da pesquisa que fiz perguntando o que vocês achavam do blog, layout e etc¿ Pois bem, uma das maiores “reclamações” (não é bem essa a palavra) foi com relação ao lay, sobre a imagem do topo que não tava tão boa e não tinha tanto a ver com a proposta do blog e depois de uma analise eu vi que realmente não tinha, o que me levou a mesmo sem Photoshop correr atrás de um programa pra dar um jeitinho nisso e taí o resultado.

O Espaço Fashion agora com uma cara mais clean e segundo as universitárias consultadas (lê-se amygas bondosas que me ajudaram a escolher) com uma imagem que tem mais a ver com a temática abordada.

Espero que tenham gostado e qualquer coisa, pode falar que se houver necessidade posso consertar.

1 responses to “Cara nova… de novo

  1. Monize Julho 17, 2011 às 23:42

    Gostei do novo lay! Ficou bom!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

Deixe um comentário