Te Quiero Schutz

O verão (lindo) da Schutz

Juro que as vezes fico até meio confusa, não sei do que gosto mais se de bolsa ou de sapato, mas enfim, não importando quem é meu queridinho ever só posso dizer que a Schutz fez meu coraçãozinho consumidor palpitar a cada clique enquanto eu via a coleção de verão da marca. Dos saltos nas alturas às rasteirinhas, só posso dizer que amei todos.

Como sou uma oncinha lover e todos sabem disso, adivinhem só quem foram meus favoritos.

Tirando esses meus queridinhos, que prefiro nem falar mais pois vou acabar fugindo do foco, enfim, separei meus outros favoritos, foram tantos que deu até trabalho, mas escolhi um critério ótimo pra não haver injustiça: a COR! (sei que vocês não estão acreditando nenhum pouco nesse critério).

Dos três azuisinhos mesmo sendo fã de salto, fiquei com esse slipper fofo e a espadrilha sem salto, um amor.

 

4 responses to “Te Quiero Schutz

  1. Jen Whately Agosto 4, 2011 às 14:31

    Eu prefiro bolsas, e essa de oncinha que vc colocou ai me deixou IN LOVE!!

    Super linda, esou babando por ela.

    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

  2. Mariane Agosto 4, 2011 às 14:41

    Estou completamente apaixonada pela espadrille listrada, maaaaravilhosa!! Beijooo!

  3. Sara França Agosto 4, 2011 às 21:09

    Oiiii

    Nossa nem me fala nessa marca que eu já fico com o cartão de crédito tremendo kkkkkkkk

    Tudo lindo!!!

Deixe uma Resposta

