O pretinho (SUPER) básico de Avril

Tá, posso ter exagerado dizendo que foi super básico, até porque o vestido que ela escolheu tinha uma transparência que dava toda uma graça ao vestido nesse jogo de esconde-amostra, e foi isso o que terminou me fazendo gostar ainda mais.

Quando faço esse tipo de post não sei se só avalio o vestido que é o que mais gostei nesse caso, ou o conjunto inteiro. Como eu adoro falar, vou falar de tudo.

O sapato eu também adorei, com um mega salto, listras e estampa de estrelas, que aliás eu to super devendo um post sobre a tal, mas voltando ao foco central.. o mix de pulseiras achei legal, o make, bem o que a Avril já ta acostumada, agora o cabelo.. era realmente dele que eu queria falar. Não que esteja feio, não, nada disso.  ok, todo mundo sabe que a Avril não é lá muito adepta de penteados, mas poxa Avril, bem que podia ter feito uma gracinha né.

Anúncios

4 responses to “O pretinho (SUPER) básico de Avril

  1. Bruna - Rhyca Acessórios Agosto 9, 2011 às 14:06

    Ela tava bonitinha… vestido bonito, sapato bonito… mas eu sempre acho a Avril sem graça demais, sabia? Ela é tão linda, poxa.. Podia mesmo caprichar mais no cabelo, ousar mais nas roupas. Ia arrasar!

  2. Sonhos entre Pontinhos Agosto 9, 2011 às 16:19

    Engraçado vê-la de básico, rs
    Estou acostumada a sempre vê-la no clássico estilo rock.
    Mas eu gostei, ficou bom!
    Gostei do sapato também!
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  3. Sara Eugênia Agosto 9, 2011 às 22:05

    oIII

    AAiiii quase comprei um vestido muito parecido na internet
    que arrependimento kkkkkkk

    ficou liindo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: