Sobre se conhecer + Desfile lindo da C’N’C

Sabe, as vezes gosto bem de juntar o que vejo, leio e coisas que eu gosto e juntar tudo num só, foi mais ou menos isso que fiz no post de hoje.

Se tem um blog que quando li de primeira me apaixonei foi o Sanduiche de Algodão, comandado pela fofa da Helô Gomes. Então, dia desses passeando pela nova organização do blog, cliquei em uma página e terminei lendo um post que eu já havia lido antes, que falava sobre se conhecer, avaliar seu estilo e não sair comprando coisa desenfreadamente (essa última adição minha), porque acho realmente interessante ter uma consciência legal daquilo que mais te agrada e uni isso a um dos desfiles da semana de moda de Milão que me deixou lerda até agora.

Short, tubinho de couro, transparência e tudo àquilo que eu gosto.

Vou confessar que a C’N’C Costume National era uma marca que eu ainda não conhecia e amei passar a conhecer. A proposta trazida pela marca era de um verão com peças minimalistas e com cortes retos e que tivessem uma pegada mais esportista – e no fundo no fundo, achei um toque mais sexy no meio de toda a sobriedade proposta – o que eu gostei bastante. Carol deixe de ser louca, você começa a falar de estilo, agora vem falar de tendência, desfile, como é isso¿ Antes que alguém me chame de louca, o que eu queria dizer sobre a questão de se conhecer é isso: sabe quando a gente vê uma peça bate o olho e pronto¿ Acho que o que estou querendo falar é basicamente isso, sobre o saber o que te agrada, o que cai bem em você. Eu, uma adolescente inconstante de 15 – quase 16 anos – posso não ser a pessoa mais entendida do mundo, mas  já posso dizer que tenho uma certa noção do que me cai bem e do estilo que mais é “a minha cara”.

Agora voltando ao desfile…

Peças em couro, shortinho, vestido e transparência: embala tudo e manda pra cá.

 

Deixe uma Resposta

