Quarta Decor: Cores Neutras

Sempre curti esse combo em relação a decoração, desde que vi essa foto prometi a mim mesmo (e sei que vou acabar me traindo) que quando eu morar sozinha essas serão as cores predominantes na minha casa: preto+branco+marrom .

E vocês, preferem uma casa mais neutra ou um colorido mais alegre?

2 responses to “Quarta Decor: Cores Neutras

  1. Sara Eugênia Dezembro 14, 2011 às 18:18

    Gosto de casas mais neutras…a cho que no dia a dia o visual muito colorido me cansa fácil…. mas gosto tb de neutralidade com pontos de cor… pra não ficar também tão apagadinho neh??

    beijinho

Deixe uma Resposta

