As favoritas do People’s Choice Awards

E como não podia faltar, eu não deixaria o People’s Choice Awards passar em branco não é mesmo? Separei então meus looks favoritos da noite.

Emma Stone sua linda, diva sempre e dessa vez não podia ser diferente. Com uma escolha um tanto diferente do que costumamos ver em red carpets da vida, Emma apostou no combo blazer+calça e foi super feliz na escolha, sem falar a cor linda do blazer da moça.

A nova Demi, que ainda não havia estrelado nenhum post aqui no blog e nem eu sei o porquê arrasou (mais uma vez) em sua aparição, com um longo que até me lembrou um outro já usado pela moça, mas enfim.. mais uma escolha feliz e também ponto pro blush pêssego, aliás pra todo o make que tava lindo e bem feito.

E por último, minha Baby V (todas querendo me matar em 3..2..). Sim, é um vestido que segue mais a linha ou ama ou odeia, tem tudo pra ser odiado por mim mas eu terminei gostando, não só do longo preto mas também do make preto no melhor estilo mulher gato e da textura no cabelo.

3 responses to “As favoritas do People’s Choice Awards

  1. Lala Ismerim Janeiro 13, 2012 às 14:55

    Amei o look da Emma!!!
    Linda!!!
    Beijo

  2. Brena Daniel Janeiro 13, 2012 às 15:43

    Amei o look da Emma!
    Esse blazer é uma lindeza,vamos combinar né!!
    Um show!

    Beijos!
    http://itglow.blogspot.com

Deixe uma Resposta

