Dessa vez, Golden Globe

Início de ano sempre tempo de vários red carpets mundo a fora e não meninas, não temam, não vou encher a mente/olhos de vocês apenas com um assunto, prometo que depois disso tudo tempos/posts melhores diferentes e não repetitivos virão.

 
E começando com quem eu acabei de nomear definitivamente como a madrinha dos red carpets aqui do Oncinha Azul: srta. Emma Stone que não poderia faltar. Simplesmente não sei o que dizer, não que o vestido seja assim tão lindo, é bonito, okay, sem mas. Emma poderia ter feito muito mais, eu sei que ela consegue. Aí sim, me deixou vivendo de amores, Tilda Swinton, achei tão diferente e bonito, algo que tende a fugir do previsível, amei. Michelle Williams sempre tão boneca dessa vez não podia ser diferente: arrasou de Jason Wu, que até me lembrou um pouco um dos vestidos usados pela Kristen em uma das premières de Amanhecer.
 
Sim, sou chata e não gosto quando as moças fazem questão de combinar a cor do vestido com a cor do tapete, porém Diana Agron conseguiu me fazer gostar desse longo rendado com cortes a laser, enfim.. me gusta, a contrário de dona Reese, sempre gosto muito e a carinha feliz+cabelón com ondas me cativam, mas esse vestido… next. E saindo das garotas de vermelho Shailene Woodley que venho prestando atenção desde o PCA, achei bem bonitinha, super aprovo as mocinhas que optam por cores claras no red carpet, essetom  branco-gelo me cativou completamente.
 
Não sei bem se o problema é comigo mas acho esse modelo sereia tão boring, Sofia Vergara não me agrada, ainda mais com fios retos, me cativa menos ainda. Maaas como existem casos e casos (serei completamente injusta e parcial agoraKate Beckinsale faz meu coração palpitar a cada vez que aparece, e não poderia ser diferente, ainda mais com esse sereia (sintam a contradição) rosa-nude clarinho que muito me agrada. E já que é pra ser injusto ainda me pergunto: porque Deus, porque? Já não basta ser linda, ter um marido lindo (não é mesmo Brad) Angelina ainda faz questão de sambar na cara da sociedade com fenda poderosa e batonzão vermelho = acho digno.
 
O vestido de Lea Michele tem alguma coisa que me agrada e me desagrada ao mesmo tempo, sabe como? Se for avaliar o conjunto digo que amei, mas se for avaliar o vestido separadamente, melhor deixar pra lá. Rooney Mara e seu pretinho nada (nada mesmo) básico, de extremo bom gosto, sem mas. Helen Mirren, quem me segue no twitter (se ainda não segue corre lá), já deve ter visto o que eu penso sobre: pra mim não cansa de ser diva, desde aquele evento que ela apareceu com longo de oncinha+jaqueta de couro ando apaixonada.
One response to “Dessa vez, Golden Globe

  1. bell Janeiro 16, 2012 às 20:41

    Ameiiii os looks, principalmente o da Lea *-*
    Beijos, Bell.
    http://www.mundodegarota.com

Deixe uma Resposta

