Golden Globe: Beleza

E ainda falando em Golden Globe, não podia deixar passar o make lindo da Lea e o coque divo da Angelina.

 
Vamos esquecer o vestido que continuo sem ter uma opinião formada e vamos pular para o make e deixa eu falar: estava impecável. Tanto a maquiagem quanto o cabelo; cara de bem maquiada trabalhada no olhão esfumado com brilho e o penteado sou até meio suspeita pra falar: coque com textura eu amo, acho lindo e chique, sem mas.
E claro, Angelina Jolie que pra mim já é diva absoluta e fica ainda mais quando resolve abusar do batom vermelho. Mas não é bem do make que resolvi falar e sim do cabelo: coque certinho e médio, acho digno, chique e ficou super bem na Angelina.
2 responses to “Golden Globe: Beleza

  1. Sara Eugênia Janeiro 17, 2012 às 13:26

    Nossa concordo com vc
    adorei o make e o coque….

    simples e bonito

    bjinho

  2. Lala Ismerim Janeiro 18, 2012 às 15:50

    O make de Lea ta lindo mesmo!
    Beijo

Deixe uma Resposta

