Inverno Carioca

Mesmo com um dia de atraso meninas não temam, eu estou aqui, não abandonei vocês, mas com minha viajem rápida esse final de semana e a loucura do Golden Globes não deu pra subir o post com o bom e velho apanhado do Fashion Rio, maaas aqui estou e não, eu não ia deixar vocês na mão.

Presente na passarela da Nica Kessler, a combinação tricô+saia longa se mostra um boa opção balanceando o estilo e conforto e ainda assim se mantendo aquecida no inverno.

Amei o desfile inspirado nas aeromoças da PanAm da New Order, achei tudo realmente lindo e essa bolsa que lembra aquele famoso saquinho para a “indisposição” dos passageiros, o por falar em lembrar, eu fui a única que liguei essa bolsa à Candy Furla bag?

Desde que vi a Kryz Uy usando ando apaixonada por quimonos. De cara gostei bastante do desfile da Patachou ainda mais quando vi na passarela: os quimonos. Pra quem gostou e ainda não sabe como usar no lookbook.nu tem várias ideias e em breve aqui vou fazer um post especial só sobre eles.

Não só nos desfiles da Auslandar, Hercovitch, Maria Bonita Extra, Agatha, Espaço Fashion e vários outros, os mini comprimentos estão ai pra mostrar que nem só de verão eles vivem, se ainda assim você sofrer com um frio mais forte, uma meia calça mais grossinha pode resolver o problema.

Presentes no inverno passado as peles continuam no inverno 2012, aposta da Agatha e da 2nd Floor, em diferentes peças como saias, casacos e colete, no meu caso fico com o colete, mas vai de pessoa e de lugar.

E por último o comprimento mullet, na verdade foi algo mais tendencioso, sorry girls, mas não podia deixar de fora, depois de muito se ver por aí, só faltava ver em passarelas brazucas, e cá está, trazido pela Filhas de Gaia.

2 responses to “Inverno Carioca

  1. Sara Eugênia Janeiro 20, 2012 às 18:34

    Oiii

    adorei as dicas!!!
    bjinho

  2. Carol Alcântara Janeiro 23, 2012 às 09:43

    Adoro!
    Já quero um tricô para o meu inverno!=)

Deixe um comentário